domingo, 8 de abril de 2012


04:45hrs
Ao som de um piano qualquer enxergo teu semblante. Ao som de uma voz dissonante me pego lembrando de risadas, de momentos, de valores. Coisas que sumiram? Coisas que não existem mais?
Ultimamente me sinto fraco, perdido, sem rumo. Procurando em amores alheios, algo que preencha o vazio que você deixou e não fez questão de vir preencher novamente. Finjo todo dia um sorriso para aqueles que sabem e para aqueles que não sabem de tal injustiça cometida contra minha própria pessoa.
Espero todo dia que você devolva aquilo que sempre será seu. Como uma encomenda que de repente você recebe e não percebe devido ao volume ensurdecedor da sua televisão, ou devido a um momento de nostalgia em que só aquilo importa para você e mais nada, aquilo que você sabe que não existe mais, porém, sempre se encontra à espera.
Devolve meu coração. Esse aí que está jogado no canto de teu quarto, junto com as outras lembranças. Essas aí que estão nessa caixinha embaixo dessa muda de roupas sujas.
Isso, me devolve. Preciso colocá-lo no lugar. Preciso reviver tudo de novo. Novas lembranças, novos sorrisos, novas decepções...............novos 'você'.


[Luan Gleysson] ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário