domingo, 15 de abril de 2012


Sobre a tal da mudança
Deixa eu desafabar sobre a merda da hipocrisia na qual vivemos hoje. Desabafar sobre a mania que tenho de transformar as coisas mais fáceis de alcançar em meros sonhos, meras vontades.
Ás vez acho que é por falta de auxílio, falta de alguém do meu lado dizendo:'NÃO, NÃO É ASSIM', e quando decido colocar tal teoria em prática percebo que o problema realmente sou eu e sempre esteve comigo. É aquele maldito tumor chamado 'baixa-estima'.
Mas será só isso mesmo? Será que o meio em que vivo não tem alguma coisa a ver com isso? A cada dia que se passa essa certeza vai crescendo cada vez mais dentro do meu peito. Pessoas que antes considerava filhadaputamente importantes, hoje não passam de meros desconhecidos, meros parasitas. Em uma linguagem um tanto vulgar: VERDADEIROS PAU NO CU!
Isso cansa!
Fico me perguntando por onde anda a 'mudança' usada para as coisas boas? O bom censo, as boas vontades. Será que algum dia seremos capazes de viver em uma sociedade sem conflitos? Por onde anda todo aquele poder? Toda aquela vontade de mudar as coisas pra melhor?
Acho que antes de começar a julgar o próximo deveríamos aprender a enxergar nós mesmos. O que tu tá fazendo pra dar tudo certo? O que tu tá dizendo? Como tu tá agindo? O que tu tá sentindo?
Antes de tentar mudar o próximo deveríamos primeiro tentar mudar nós mesmos, ajuda pra caramba.
Sejamos únicos, sejamos importantes, sejamos justos. E o mais importante, sejamos felizes.
E como já dizia o poeta:
'Cagamos, mijamos e morremos. Somos todos iguais'


[Luan Gleysson & Karol Ferreira;*]

Nenhum comentário:

Postar um comentário