segunda-feira, 23 de abril de 2012


Sobre a letra K!
Por muitas vezes você me disse que nunca daria certo
Por muitas vezes tentei te provar que meu mundo era você
Por muitas vezes fiquei bebendo suas saudades sem saber o que você pensava
E agora as idéias mudam de lugar
Mais uma dóse, duas ou três
E o que sinto sempre fica pra depois
Mais uma frase, duas ou três
E no final, tudo fode pra nós dois
Não fale, não mostre
Não crie espectativas sobre mim
Sou inconstante, improvável, impossível
Não crie motivos para continuar aqui
Você diz que sabe, que vê
Que sabe tudo sobre mim, que conhece minhas mancadas
Mas não enxerga, não consegue, não vê
Que você foi minha escolha mais errada
Falei, jurei, chorei
Menti, fingi, gritei
Caí, perdi, sofri
Agora abro os olhos e não encontro mais você aqui.


[Luan Gleysson;*]

Nenhum comentário:

Postar um comentário